sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Moradores da Vila Porto do Centro ganham pavimentação

Benefício só foi possível graças à emenda parlamentar do Vereador Levino de Jesus



Um sonho antigo  está prestes a ser concretizado pelos moradores da rua Washington Cruz, na Vila Porto do centro, região do bairro Satélite, zona leste. O local deve ganhar a pavimentação que nunca teve, acabando com um drama que já dura mais de 14 anos.

A ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira (03) em solenidade realizada na própria comunidade pelo prefeito Elmano Férrer, que garantiu que as obras serão entregues em no máximo 60 dias. O benefício só foi possível graças à indicação do vereador Levino de Jesus (PRB), que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 42.689,65.

Cerca de 50 famílias moram na rua que possui quase 300 metros de extensão. Sem calçamento, as famílias reclamavam da poeira e do mato que precisva constantemente ser roçado e no período chuvoso era a lama que atormentava. “Esperamos isso há bastante tempo. Quando chovia era um lameiro só. Agora nossos imóveis serão mais valorizados”, comemoram a dona de casa Teresa Cristina Dourado e o marido, o zelador Carlos Macedo.

Autor da emenda, Levino de Jesus lembra que os vereadores de Teresina são os únicos no país que possuem direito à emenda parlamentar. “Já que temos essa chance de destinar recursos à população, que seja para a realização de obras que trarão qualidade de vida”, ressaltou.

O prefeito Elmano Ferrer informou que outras duas ruas da Vila também serão pavimentadas. “Cuidar de Teresina é cuidar das pessoas. O calçamento trará mais saúde às famílias e acabará com os problemas de lama e poeira”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário